You Are Here: Home - destaque , perguntas , ultimas - Quero perder a virgindade, mas tenho medo da dor




”Olá, sou virgem, tenho 18 anos, e já aconteceram diversas situações entre eu e meu namorado. Nós até já tentamos transar, só que sempre que eu sei que ele vai começar a penetração eu dou um jeito dele parar. 
Acho que fico com medo da penetração, pois acho que vai doer, vejo a camisinha e na hora travo. Como perco esse medo e essa insegurança? Obrigada.” – Paula-São Paulo



Bom Paula, o principal você já tem, que é a vontade de levar adiante. Muitas garotas passam pela mesma situação que você, não é algo tão raro.

Sexo é algo natural e ocorre entre os animais sem ninguém ensina-los, apenas acontece na hora que tem de acontecer, por isso tente não pensar muito na dor, até mesmo porque ela pode nem acontecer.
Na maioria das garotas existe a dor sim, mas ela é passageira e com o tempo as coisas tendem a melhorar, ou seja se doer na primeira não quer dizer que doerá em todas.
A dica que deixo para você é comprar um gel lubrificante, como KY, que ajudará bastante na penetração reduzindo a possível dor.
Se mesmo assim ainda houver medo da dor o que irá ajuda-lá será sua determinação e o quanto você realmente quer que isso aconteça.

Vale lembrar que 
sexo exige responsabilidade, por isso quando seu namorado pegar a camisinha não há motivo para essa "travada", diferente de muitos homens o seu namorado está preocupado com a saúde e uma gravidez indesejada.

Atencisoamente, Melhor Prazer


Além de postar curiosidades e dicas sobre sexualidade, fotos, videos e humor, o blog Melhor Prazer também auxilia seu leitor que está passando por problemas sexuais, afinal, todos nós passamos ou passaremos por fases difíceis em nossas vidas não é mesmo?

Qualquer dúvida é só encaminhar um e-mail para contatomelhorprazer@gmail.com . Tentaremos responder suas dúvidas da melhor maneira possível.

0 comentários

Leave a Reply